Recife-PE

DIRETORIA/REPRESENTANTES/MEMBROS

Visita Hospitalar

A Capelania Regional de Pernambuco Filiada a Femic.JP, visitaram o Hospital Geral da Mirueira-Paulista/PE, o Diretor Regional Pastor e Capelão Nelson Santos, acompanhado do 2º Vice-Secretário Capelão Alcides Souza, compareceram no posto de enfermagem no box 2. O paciente José Nunes que esta internado a 1 mês, o mesmo ao receber o auxilio religioso espiritual decidiu aceitar Jesus Como seu Salvador, também foi visitado o paciente Edmilson Ferreira, internado a 4 dias, o mesmo já e evangélico da Assembleia de Deus Mato Grosso do Norte, e o terceiro visitado ainda do mesmo bloco, foi o Sr. José Vicente, paciente internado a 1 Mês e 15 dias. Os capelões prestaram assistência religiosa e espiritual, falaram do amor de Deus, e deixaram uma palavra de animo aos 3 pacientes visitados, realizaram oração e concluíram a visitação no clima de alegria e muita harmonia na Presença do Senhor Jesus.

Seguidores

Curta Nossa Pagina no Facebook

Verciculos do Dia

domingo, 10 de julho de 2011

PASTOR É DETIDO EM SÃO PAULO, APÓS PREGAR ROMANOS 1:27 - VEJA O VÍDEO






Na Praça da Sé, zona central da capital paulista, é muito comum encontrar pregadores que passam o dia falando sobre mensagens bíblicas. Mas nesse dia o pastor falava sobre o livro de Romanos 1:26,27) um homossexual que passava pelo local se sentiu ofendido e resolveu chamar a polícia.

O pastor que não teve sua identidade revelada foi levado até a delegacia para prestar depoimento. Alguns ouvintes chegaram a entrar em confronto com a polícia, pois não aceitaram a situação. Para despistar os curiosos a PM usou spray de pimenta.



Uma testemunha ocular filmou a chegada da polícia.
Veja o Videos no Menu: Videos Reportagem

ISSO É UM ABSURDO: Enquanto os ladrões matam e roubam, a policia se preocupa em prender quem  estava expressando o que a bíblia diz?

Onde chegamos. Falar da bíblia virou crime? E pecado virou preconceito?

Eles deveriam se preocupar em prender os políticos corruptos.


Qual foi a acusação feita a esse pastor para ele ser levado à delegacia? Não existe lei contra liberdade de expressão.


Liberdade de expressão: Será que esses direitos são para todos?

Liberdade de expressão é o direito de manifestar livremente opiniões, idéias e pensamentos.



Usar de militância e totalitarismo não, muito menos mordaça. Liberdade de expressão é um direito de todos, e também é um direito de qualquer cristão expressar sua opinião. Todos são regidos pela mesma Constituição. Hoje, os evangélicos estão prestes a ser censurados, nas rua, nas praças, na internet, por usar a Biblia Sagrada. O que será isso? Será a volta da ditadura? ou “racismo religioso”?

Um resumo da Constituição brasileira de 1988.

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação, fixada em lei.


E assim, teoricamente falando , seria garantido por lei a convivência pacífica de todo e qualquer grupo social sujeitos aos mesmos direitos e deveres previsto em lei. Porém, não é isso que está acontecendo ultimamente.

Como já disse antes em outro texto, não tenho nada contra gays, nem, o próprio Deus tem. Ele só condena o ato do pecado, mas ama o pecador. Assim como ama a prostituta, o ladrão e o assassino, mas condena aquilo que eles praticam. Assim como todos são iguais perante Deus, o pecado também é igual, não existe pecadinho nem pecadão. Existe o pecado. E o mesmo direito que Ele deu à mulher adúltera da bíblia (João 8:3-12), Ele dá para todos que se arrependerem.

Todos precisam saber que aqueles que acreditam em Deus e querem viver de acordo com Sua Palavra tem o mesmo direito que os gays, de expressar suas crenças. Assim como eles pode lutar pela suas causas gays, os cristãos também têm direito de expressar a sua fé na palavra de Deus. Agora me diga por que somente eles podem expressar sua opinão?

Cada um tem o livre arbítrio para escolher o que quer ser. Se o homem escolhe ser gay, ladrão, assassino, adúltero, e a mulher, prostituta, ou adúltera, é um problema deles, e ninguém tem nada a ver com isso. Só que a palavra de Deus é quem diz que nesta condição eles não herdarão o Reino de Deus, e ninguém pode obrigar que uma pessoa deixe de ser o que ela quer ser, nem o próprio Deus faz isso. Neste caso, não podemos discriminar os gays, nem a prostituta, ou quem quer que seja. Eles que decidam se querem ser salvos ou não.

"...Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus.(1Coríntios.6:9,10).


"Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador... Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro."

"E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;"(Romanos 1:25-31).

Estas palavras não são minhas, nem dos evangélicos. Estão escritas em todas as bíblias do Brasil e do mundo. Se alguém pretende criar guerra ou lei que proíba falar o que está escrito, é melhor destruir todas as bíblias do mundo, e também a Constituição Brasileira. ( Paula Ricci)

*************
Talvez seja isso que eles querem: Rasgar as bíblias para prevalecer o conceito do "Gay Revolucionário", do pseudônimo Michael Swift, publicado pela revista Gay Community News em fevereiro de 1987 que diz:

"Vamos sodomizar seus filhos, emblemas de sua frágil masculinidade, de seus sonhos superficiais e mentiras vulgares. Vamos seduzi-los nas escolas, nos dormitórios, nos ginásios, nos vestiários, nas quadras de esportes, nos seminários, nos grupos de juventude, nos banheiros dos cinemas, nas casernas do exército, nas paradas de caminhões, nos clubes masculinos, nas suas casas do Congresso, onde quer que homens fiquem juntos com homens. Seus filhos se tornarão nossos subordinados e cumprirão nossas ordens. Serão refeitos à nossa imagem. Irão ansiar por nós e adorar-nos."


"Todas as leis proibindo a atividade homossexual serão revogadas. Em vez disso, serão expedidas leis que produzam o amor entre homens. Todos os homossexuais devem unir-se como irmãos; devemos nos unir artística, filosófica, social, política e financeiramente. Só triunfaremos quando apresentarmos uma face comum para o odioso inimigo heterossexual."

"A unidade familiar - campo crescente de mentiras, traições, mediocridade, hipocrisia e violência - será abolida. A unidade familiar, que só refreia a imaginação e reprime o livre arbítrio, deve ser eliminada. Meninos perfeitos serão concebidos e criados no laboratório genético. Irão unir-se num ambiente comunitário, sob o controle e instrução de cientistas homossexuais."

"Todas as igrejas que nos condenam serão fechadas. Nossos únicos deuses são jovens bonitos. Aderimos a um culto de beleza, moral e estética. Tudo que é feio, vulgar e banal será aniquilado. Desde que estamos afastados das convenções heterossexuais da classe média, temos liberdade para viver para viver de acordo com os ditames da pura imaginação. Para nós demais não é suficiente."


"Seremos vitoriosos porque estamos cheios da amargura feroz dos oprimidos, forçados a desempenhar partes aparentemente diminutas em seus tolos espetáculos heterossexuais através das idades. Nós também somos capazes de disparar armas e guarnecer as trincheiras da revolução final." Essas são as palavras do "Gay Revolucionário", do pseudônimo Michael Swift, publicado pela revista Gay Community News em fevereiro de 1987. Talvez seja isso o que muitos desejam que aconteça  no Brasil e no mundo.


Fonte: http://newjon.blogspot.com/2011/01/michael-swift-gay-revolucionario.html
Texto completo original em inglês: Defend the Family - Pro-Family Resource Center | THE HOMOSEXUAL MANIFESTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Blog, Deixe seu Comentario no Fale Conosco .

"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!. "

“Mas um samaritano, que ia de viagem, chegou ao pé dele e, vendo-o, moveu-se de íntima compaixão;”

E, aproximando-se, atou-lhe as feridas, deitando-lhes azeite e vinho; e, pondo-o sobre a sua cavalgadura, levou-o para uma estalagem, e cuidou dele;”

"A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo."


"Uma palavra amiga pode mudar a história de uma pessoa aflita!"



O que e imposivel para o home, e posivel para Deus!.


Mas Que homem e Este!?, que ate o mar, o vento, e todo universo lhe obdece.

Nossos Capelães preparados para Cerimonias Funebre.

CAPELANIA REGIONAL DE PERNAMBUCO


O capelão e o luto


Como aconselhar alguém que está vivenciando um processo de luto? O que precisaria ser trabalhado no processo de perdas? Essas são algumas questões com as quais o capelão precisa estar preparado para lidar.


Percebe-se depois da morte de alguém querido, o surgimento de grandes conflitos na fé, e a transferência de culpa para Deus, ou outros, agravando os relacionamentos verticais e horizontais.
Se a pessoa acredita em Deus, ela pode pensar que Deus é o culpado da sua perda.

Como trabalhar com as perdas?




A morte é um acontecimento pavoroso, é um medo universal ao qual muitas vezes não se consegue dominar.
Morte é separação, perda, e o enlutado cria várias tentativas de lidar com esse medo:
1. Evita falar do assunto,
2. Evita o contato com pessoas em estado terminal, como se o distanciamento pudesse evitar a dor da perda,
3. Evita tirar os objetos, roupas do falecido e se distancia de outras pessoas,




Como capelão e capelã, precisaremos lidar com as pessoas que sofrem perdas todo o tempo, tanto através de pessoas que demandam cuidados paliativos e estão à espera de sua morte, quanto através de familiares de pessoas que já morreram.
O nosso trabalho tem três fazes distintas: antes quando o paciente é terminal, durante, e depois quando tudo se encerra e só resta a dor, o vazio, a saudade e as duvidas.




O luto é uma reação natural à perda de pessoas importantes. Há tanto a sensação de privação, quanto a ansiedade pelo que será a vida sem essa pessoa ou sem essa oportunidade.
Alguns elementos acompanham o luto, como: dúvidas, perda da fé, enfraquecimento da vitalidade espiritual, reclusão ou recusa a relacionamentos, especialmente porque a vida precisa ser revista, adaptações precisam ser feitas, e nada disso é tarefa fácil.

Musicas Evangelicas Diversas.